pg22 Logo - Oficial pg22 - pg22 Confiável Brasileiro Baixar | Bônus Imediato 🔥

Discussão pg22

guest
Paty_Silva
Paty_Silva 3 semanas atrás

Pra quem gosta de organização, comecei a usar o método Notion e minha vida mudou.

Rafael_Fit
Rafael_Fit 5 dias atrás

Dica pra quem tá sem coragem de ir pra academia: só coloca a roupa e vai. O resto acontece depois que vc chega lá! 💪

Juliana_M
Juliana_M 5 dias atrás

Nossa, tava precisando ler isso hoje. A preguiça tava vencendo feio aqui kkk

Felipe_Nunes
Felipe_Nunes 1 semanas atrás

Mano, como que o preço da carne subiu tanto de novo? Fazer churrasco virou evento de luxo.

Dona_Benta
Dona_Benta 1 semanas atrás

Pois é, o jeito é apelar pro frango e pro ovo mesmo, tá osso.

Carla_B
Carla_B 2 meses atrás

Alguém sabe onde vende plantas baratas aqui na zona sul? Quero encher minha sala de verde.

Natureza_Vila
Natureza_Vila 2 meses atrás

Tem uma feira aos sábados perto do metrô que as mudas são bem em conta.

user_0012
user_0012 Ontem

O vizinho resolveu furar a parede justo na hora da minha soneca. É cada uma que parece duas... 😤

Rodrigo_S
Rodrigo_S 1 semanas atrás

Tava no tédio na fila do banco e fiquei mexendo no pg22, salvou meu dia kkkk passa rápido dms.

DogPai
DogPai 1 semanas atrás

Meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho. Agora não tenho mais privacidade nem no banheiro 🐶❤️

user_9921
user_9921 1 meses atrás

Eu prefiro mil vezes usar o pg22 do que ficar rolando o feed do Instagram o dia todo.

Bruna_Viana
Bruna_Viana 3 dias atrás

Minha gata não para de miar de madrugada, alguém tem alguma técnica pra ela dormir? kkkk to morta de sono 😴

Beatriz_L
Beatriz_L 1 semanas atrás

Ideias de presente pro dia dos pais? Meu pai é do tipo que já tem tudo e não gosta de nada kkk

Gusta_V
Gusta_V 1 semanas atrás

Dá uma cesta de cerveja artesanal ou queijos, pai sempre gosta de comer/beber!

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri 2 semanas atrás

Fiz uma receita de bolo de caneca fit que ficou sensacional. Alguém quer que eu poste os ingredientes aqui?

mari_souza
mari_souza Ontem

Gente, tava no tédio hoje e baixei o pg22 pra testar. Até que é legalzinho pra passar o tempo na fila do banco kkkkk

beto_gamer
beto_gamer Ontem

Eu uso o pg22 faz um tempinho já, é bem de boa mesmo. Já ganhou algo lá?

JulianaRocha
JulianaRocha 4 dias atrás

Fiz uma lasanha hoje que ficou simplesmente perfeita, modéstia à parte 😎

Comilao_BR
Comilao_BR 4 dias atrás

Passa a receita aí pra nós! kkkk

user_9921
user_9921 2 dias atrás

Odeio segunda-feira... parece que o relógio não anda no escritório. Mais alguém assim? 😴

Thiago_88
Thiago_88 2 dias atrás

Tamo junto. Já tomei 3 cafés e ainda tô em modo avião.

Hugo_Boss
Hugo_Boss 1 meses atrás

Dica pra economizar no mercado: sempre confiram o preço por kg ou litro na etiqueta pequena.

Ana_Clara
Ana_Clara 1 meses atrás

Verdade! Às vezes o pacote maior é mais caro proporcionalmente. Muita gente cai nessa.

lucas_bezerra
lucas_bezerra Ontem

Gente, vale a pena baixar o pg22? Vi um pessoal comentando mas não sei se é bom mesmo.

Fer_Nandes
Fer_Nandes Ontem

Eu uso faz uma semana, pra passar o tempo é bem suave, não tive problemas até agora.

Chef_Didi
Chef_Didi 3 semanas atrás

Segredo pro arroz ficar soltinho: refogar bem com alho antes de colocar a água quente. Confia! 🍚

Vivi_K
Vivi_K 3 semanas atrás

Eu sempre coloco água fria, deve ser por isso que vira um bloco kkkk valeu a dica!

Helena_Costa
Helena_Costa 1 meses atrás

Alguém aqui já tentou aprender outra língua sozinho? Tô pensando em começar espanhol.

Marcos_93
Marcos_93 2 semanas atrás

Dica de economia: desinstalem os apps de entrega durante a semana. Meu bolso agradeceu demais no fim do mês. 💸

Carla_P
Carla_P 2 semanas atrás

Verdade! O que a gente gasta com taxa de entrega é brincadeira.

Paulo_123
Paulo_123 2 meses atrás

Comprei uma airfryer e não sei como vivi tanto tempo sem ela kkkk tudo mais prático.

Cozinha_Pratica
Cozinha_Pratica 2 meses atrás

Fazer batata nela é um caminho sem volta, fica muito bom!

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Mano, o trânsito na Marginal hoje tá impraticável... Alguém sabe se rolou algum acidente? 🚗🛑

Ana_B_23
Ana_B_23 Ontem

Pior que tá tudo parado mesmo, vi no rádio que quebrou um caminhão perto da ponte. Boa sorte aí!

Gabs_Santos
Gabs_Santos 2 dias atrás

Dica de ouro: se forem fazer café coado, não usem água fervendo logo de cara, queima o pó! Esperem uns 30 segundos.

Cafeinado_88
Cafeinado_88 2 dias atrás

Boa! Eu comecei a fazer isso e o sabor mudou da água pro vinho. Recomendo dms.

Ricardo_Tech
Ricardo_Tech 3 dias atrás

Mano, achei que o pg22 ficou bem melhor depois da última atualização. Tá rodando liso aqui no meu Android antigo. 📱

Luiza_N
Luiza_N 3 dias atrás

Sério? Vou atualizar o meu então, tava travando um pouco ontem.

Samuel_V
Samuel_V 3 dias atrás

Que preguiça dessa segunda-feira... parece que o final de semana durou 5 minutos.

Jojo_99
Jojo_99 3 dias atrás

Nem fala, já to contando os segundos pra próxima sexta kkkkk

Zeca_M
Zeca_M 3 meses atrás

Dica de segurança: nunca cliquem em links de SMS dizendo que sua conta foi bloqueada. É golpe!

Antenado_SP
Antenado_SP 3 meses atrás

Meu pai quase caiu nessa semana passada. Tem que avisar os idosos mesmo.

Renata_G
Renata_G 2 meses atrás

Gente, o vizinho tá em reforma faz 3 meses, não aguento mais barulho de furadeira 💀

Paz_Interior
Paz_Interior 2 meses atrás

Força aí, reforma de vizinho é um teste de paciência nível mestre.

Thiago_Silva92
Thiago_Silva92 Ontem

Alguém mais achando que o trânsito em SP hoje tá impossível? Levei 2 horas pra chegar no trampo 😫

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Nem me fala, aqui na Marginal tá tudo parado tbm. Desisti e liguei o rádio kkk

Caio_Castro_F
Caio_Castro_F 2 semanas atrás

Alguém sabe se tem suporte do pg22 por chat ou só por e-mail? Queria tirar uma dúvida.

Tati_Soninho
Tati_Soninho Ontem

Nada supera a sensação de deitar na cama limpinha depois de um banho quente. Boa noite galera! 😴✨

Ricardo_Alves
Ricardo_Alves 1 meses atrás

Regras do fórum: vamos manter o respeito nos comentários, galera. Sem brigas por política.

User_Edu
User_Edu 1 meses atrás

Concordo plenamente. O clima aqui é bem melhor assim.

Baixar APK Cadastre-se agora